SCRIPTCASE

Essa ferramenta é fantástica!

Hoje vou falar sobre o Scriptcase, um framework para desenvolvimento de sistemas. Sou suspeito para falar desta ferramenta! Uso este framework desde 2006 e já fui salvo por ela várias e várias vezes, portanto deixo a dica para aqueles que pretendem desenvolver algo rápido e seguro.

O Scriptcase possui uma versatilidade ímpar e com uma curva de aprendizagem relativamente rápida o desenvolvedor que tiver um conhecimento básico de PHP já conseguirá desenvolver sistemas com qualidade, porém o ideal é ter um conhecimento médio para avançado, pois assim o desenvolvedor, assim, consegue ter uma visão mais ampla do potencial da ferramenta e até onde ele pode chegar.  

O Scriptcase já tem integrado em seu motor para desenvolvimento o JQUERY, o AJAX e o Javascript o que possibilita inúmeros desenvolvimentos que vai de um simples formulário de cadastro de clientes, por exemplo, com até desenvolvimentos mais complexos como um ERP, CRM ou outros.

Pode ser integrado a várias plataformas como Google , por exemplo, podendo consumir Webservices, conectar a diversos bancos de dados, desde um Firebird até um Oracle ou SQL Server, passando pelo MYSQL, PostGree, MariaDB e outros bancos.

Com esta ferramenta o desenvolvedor consegue ter mais foco na regra de negócio do que no desenvolvimento, pois a sua produtividade pode ser acelerada em até 5 vezes, ou seja, o que 1 programador faria em 1 mês programando nativamente, com o Scriptcase ele pode acelerar em até 5 vezes.

O Scriptcase têm um vasto currículo de clientes (https://www.scriptcase.com.br/clientes/) que variam desde de empresas privadas até públicas, tais como: Yamaha, Ambev, Bosh, Cisco, Hyundai e outras, tem também Governo Federal, Estadual e Municipal, como por exemplo: Ministério da Justiça, Exército, Força Aérea, Marinha, IBGE, Governo Ceará, Paraíba e muitos outros, atende tanto as grandes empresas quanto as pequenas empresas e atende tanto os grandes desenvolvedores quanto aos pequenos produtores.

Vale a muito a pena conferir! Em breve farei alguns vídeos para mostrar o potencial de desenvolvimento.

https://www.scriptcase.com.br/

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *